KDM_'s Life











{março 9, 2011}   Cri Cri de Zumbi

São 03:24 do dia 29 de dezembro enquanto escrevo isto e eu não me lembro como é sentir sono, acordei ás 11 horas do dia 26 e continuo acordada até agora. Pergunto-me se meu cérebro vai pifar e eu vou morrer em frente ao computador, ou algo assim, como aqueles casos que vivem sendo noticiados.

Muito bem, caros amigos -que eu não deveria chamar de amigos, uma vez que nem os conheço, aliás, no momento eu sequer tenho o blog onde você provavelmente está lendo este texto, então não conheço meus leitores, porque eles ainda nem existem (se é que algum dia vão existir)- a verdade é que eu não tenho a menor idéia do que escrever e nem sei porque estou escrevendo (talvez por tédio ou solidão).

Um amigo uma vez me disse que quando você encontra horas com números seguidos (11:11, 22:22, 01:11…) significa que alguém que te ama (amor alem de amigos e família) está pensando em você, então vou deixá-los com meu cricrilar até que isto aconteça, tchau e me desejem sono.

Cri cri, cri cri, cri cri, cri cri, cri cri, cri cri, cri cri, cri cri, cri cri, 03:33 Boa noite.

 

Deixe um comentário

et cetera
