KDM_'s Life











{abril 8, 2011}   “Você cozinha bem!”

Amo cozinhar. Como muita gente não consegue fazer isto bem, eu sinto aquele sentimento que eu vivo declarando quando me vejo por trás do pseudônimo de KDM: I’m the best. Mas, isto não parece o bastante e nem é tão intenso quando você não tem alguém merecedor pra cozinhar, faz falta se dedicar tanto a uma receita pensando em fazer o melhor para alguém especial. Melhores amigos, companheiros, colegas, familiares, não importa, não ter ninguém a quem dedicar um prato, faz completa falta e destrói o significado de fazê-lo.

Quer comer comigo?

Talvez nos próximos posts eu adicione essa categoria, sobre coisas que eu encaixo em algum adjetivo:

Coisa boa do dia: Fazer chocolates de Valentine’s Day

Coisa triste do dia: Desenformar um pudim de chocolate sem quebrá-lo e não ter com quem compartilhar isto.

(KDM_, digitando completamente no escuro e no silêncio, 08-04-11, São Paulo-SP)

Deixe um comentário

et cetera
