KDM_'s Life











{maio 5, 2011}   Eu estava chorando…..

…outra vez.

Todo mundo me diz que eu sou tão forte, já que nunca me viram pra baixo ou chorando, mas isto é só porque eu não sou acostumada a chorar na frente das pessoas, chorei em público uma ou outra vez, mas pra chegar a este ponto, eu provavelmente estava destruída por dentro, estava no meu limite. Eu não gosto que saibam quando eu estou mal, por isto, quanto pior eu estou, mais eu sorrio na roda social. Ninguém gosta de gente deprimida, ninguém sabe o que fazer com gente deprimida, ninguém sabe confortar gente deprimida e acima de tudo, não é culpa de ninguém eu estar deprimida, então eu simplesmente sorrio pra esquecer tudo, sorrir me ajuda a ficar melhor e sem atrapalhar as pessoas ao meu redor. Mas eu aposto que se todo mundo visse o quanto eu tenho chorado ultimamente, iam me dizer que eu não passo de uma bebê chorona.

(KDM_, quinta-feira, 01:48, 05/05/11)

Deixe um comentário

et cetera
