KDM_'s Life











{julho 9, 2011}  

O que foi que aconteceu comigo? Cadê aquela Kira forte e cheia e confiança que eu fui há um tempo? Aquela que não tinha medo de quase nada? Aquela que nunca chorava? Aquela que escrevia “I’m the best” em todos os lugares sem nenhum pudor?
O fato é que agora eu só vejo uma Kira imbecil, que chora todos os dias antes de dormir, toma antidepressivos e se acha um lixo.

Não bastasse eu achar que faço tudo errado sempre ainda me dizem que eu estou fazendo cheia de maldade pra ferrar alguém, não importa o que acontece eu sempre sou a vilã, nunca me dão razão e sempre dizem que eu tramei tudo, mas eu não percebo isto antes que aconteça, eu simplesmente faço o que eu acho que é certo e no fim acabo como agora: chorando sozinha e escrevendo besteiras.

Talvez eu tenha um gene do mal ou algo assim, talvez eu seja um caso pra encaixar na teoria do Maquiavel de que o homem é mau por natureza.

O fato é que eu não quero machucar pessoas que não merecem ser machucadas e menos ainda quero machucar quem eu amo, mas se eu não consigo controlar este meu estúpido jeito de ser, o que eu deveria fazer? Provavelmente deveria me afastar de todo mundo, como era antigamente, mas agora eu tenho tanto medo de ficar sozinha, tanto medo, que chega a ser estúpido.
Não bastasse, perdi minha fé na música, perdi minha fé nos sonhos, não faz mais diferença alguma pra mim.
Eu sou a personificação do fracasso.

talvez eu já esteja sozinha.

(KDM_, 21:00, sábado, 09/07/2011, Umuarama, depois da revisão de véspera)

Deixe um comentário

et cetera
