KDM_'s Life











{julho 18, 2011}   Meu verdadeiro amor

Eu até tento gostar mais de algum humano do que eu gosto do meu gato, mas isso é praticamente impossível. Neste exato momento ele está deitado em uma cadeira o meu lado ronronando alto mesmo que eu não esteja fazendo carinho nele.
Tantos humanos vieram e tantos humanos se foram da minha vida, mas o gato ficou, sempre ao meu lado, quando eu o afagava com alegria ou quando eu estava chorando e ele dava voltas em meus pés ronronando como se quisesse dizer que tudo ficaria bem.
Ele gosta de me ouvir cantar, que por acaso é a atividade que eu mais gosto de fazer. Mesmo com a minha horrível voz, o felino ronrona e depois dorme enquanto eu canto.
Eu sei que sempre que alguém me ferir ou quando eu me sentir sozinha, eu posso vir e me deitar ao lado do meu companheiro peludo e ele não vai reclamar ou me criticar ele simplesmente fará de tudo para que eu me sinta bem. Ele divide a cama comigo quando estou para baixo sem que eu o leve ao colchão.
Dificilmente um humano conseguirá ser tão importante pra mim quanto meu gato, a tal da razão ás vezes atrapalha e então eu prefiro estar ao lado do puro emocional miau.
Dedico este post ao gato Bingo, que embora não possa ler, deve intender o quanto eu o amo.
(KDM_, segunda-feira, 18 de julho de 2011, num estado de alegria felina)

Deixe um comentário

et cetera
