KDM_'s Life











{maio 7, 2012}   (As) Sexualidade

Andei pensando bastante sobre mim ultimamente, talvez porque eu tenho passado mais tempo comigo mesma do que antes. Uma das coisas que eu andei pensando foi sobre a minha sexualidade, eu acho beijos e sexo nojentos. É estranho que uma pessoa que leia yaoi e yuri tanto quanto eu pense assim, é tudo muito lindo nos mangas, mas me imaginar fazendo esse tipo de coisa é completamente nojento, troca de fluídos corporais, argh! Selinhos e beijinhos em partes secas do corpo são fofinhos, mas quando envolve saliva e afins fica tudo tão desagradável. Eu precisei que o meu amor fosse maior que eu mesma pra começar a aceitar a ideia de não me importar em beijar a pessoa que eu amava (veja que eu disse “não me importar” e não “gostar”). Será que isso me torna algum tipo de assexuada? Bem, eu ainda tenho vontade de abraçar garotas fofas, mas não tenho vontade de ir além disso com elas. O físico feminino me agrada, mas a personalidade feminina me enoja e o contrário para a maioria dos homens, se eu somar isso ao fato de que tenho nojo de beijar alguém, acho que vou definitivamente ficar sozinha pra sempre.

Deixe um comentário

et cetera
